sexta-feira, 10 de outubro de 2008




Essa vontade de saber Esse tempo que passa e leva os dias contados marcados em relógios de parede Esse mel que lubrifica a garganta Esse suspiro que sai do fundo do peito em êxtase extremo Essa cara que tenho e que modifica sem que percebam Esse dia que eu não sou eu Essas fotos que estou alegre e se triste sorrindo assim mesmo pra não ficar feio Esse jeito de viver que não muda Essa boneca esquartejada cabeça quebrada braços e pernas perdidos na caixa de brinquedos Esse quebra cabeça interminável Mudo de fazer dó e música e poesia e cinema:Esse sonho vagaroso que corrói entranhas Essa visita na morada dos rins e coração que fosse não agüentaria tanta emoção Esse eu perverso de sentimentos e palavras em uma só letra H

Helena soares

Nenhum comentário: